sexta-feira, 26 de junho de 2026

A G.'. DE M.'. M.'.

Em 18.04.2026 o Respeitável Irmão Marquinho Pinheiro, Loja Moacyr Alves de Santana, 4002, REAA, GOB MINAS, Oriente de Divinópolis, Estado de Minas Gerais, pede esclarecimento.

 

G DE M

 

Gostaria que você pudesse me dar instruções sobre a G de Mestre quando feita no levantamento do Irmão na sessão de Exaltação e também quando a G é feita no toque de M, quando é realizado os 5 PP de PP.

A dúvida é se a G é feita na m ou no p?

 

CONSIDERAÇÕES

 

Em que pese, pelo caráter sigiloso do tema, e dos puristas de plantão, vou tentar explicar superficialmente essa questão, esperando que os meus comentários sejam suficientes para esclarecer a dúvida.

               A G de M é feita sempre no pul de cada uma das mm dddadas entre dois MM MM, tanto no Toq pelos C PP PP, bem como durante o instante em que o cand é
erguido da s
na cena do M revivido. Os ppul pertinentes ao ato são sempre os correspondentes às mm dd dos protagonistas.

Vale ressaltar que no 3º Grau só existe uma única forma de se fazer a G, a qual é classificada como quinto dos C PP PP, sendo conhecida como a G da Frat. O ritual vigente de M M de 2024/REAA traz várias explicações no curso do seu texto. A título de ilustração, segue um anexo no e-mail com a foto da G sendo feita entre dois MM MM.

 

T.F.A.

 

 

PEDRO JUK - SGOR/GOB

http://pedro-juk.blogspot.com.br

jukirm@hotmail.com

 

 

JUN/2026

Nenhum comentário:

Postar um comentário