domingo, 7 de outubro de 2018

CONDECORAÇÃO E HOMENAGEM EM ANTONINA - 06/10/2018


Homenagem e condecoração que ontem, dia 06/10/2018, recebi em Antonina, minha cidade natal. Na oportunidade recebi a Comenda Irmão Honório de Oliveira Machado oferecida pela Loja de Perfeição Dr. Carlos Eduardo Maia - Grande Oriente do Paraná e Supremo Conselho do Grau 33 do Paraná. O evento se deu ao Vale de Antonina, Pr. 

Tive a honra de receber a Comenda das mãos do Sereníssimo Irmão e particular amigo João Krainski Neto, Grão-Mestre de Honra do Grande Oriente do Paraná (COMAB), pelo que agradeço as suas gentis e carinhosas palavras.
Também gostaria de registrar a honrosa mensagem que recebi do Eminente Irmão Luiz Rodrigo Larson Carsten e lida pelo Presidente da mesa na ocasião.
Presentes ao evento também compareceram inúmeras autoridades maçônicas, assim como Irmãos, autoridades municipais e ilustres integrantes da sociedade antoninense (capelista). 
O feliz evento me deu oportunidade de reencontrar muitos Irmãos que transitam pelas jornadas maçônicas. Obrigado à Loja Estrela de Antonina, assim como aos Irmãos Gilmar Pazinatto, Marcy Alves Pinto Jr e Mário Carlos Miranda de Souza, obreiros da minha Loja, Estrela de Morretes, que se fizeram presentes.
Ao término dessa mensagem, deixo minha saudação a todos os demais agraciados no evento.

Abaixo, fotos do evento.


3 comentários:

  1. Parabéns Irm.·. Pedro pela merecida homenagem.
    Aproveito para parabenizá-lo pela nomeação e desejar profícuo trabalho à frente da Secretaria Geral de Orientação Ritualística.
    Um T.·. F.·. A.·.

    ResponderExcluir